

LINFOMA NÃO-HODGKIN: PROCURAR APOIO
Para o doente com linfoma não-Hodgkin é muito importante saber que pode ter apoio. Frequentemente, o doente considera que o seu parceiro, cônjuge, familiares ou amigos não prestam grande apoio. Contudo, estas pessoas podem ter alguma dificuldade em aceitar a doença, pelo que outras formas de apoio podem ser igualmente úteis.
Para o doente com linfoma não-Hodgkin é muito importante saber que pode ter apoio. É importante lembrar que os amigos e familiares podem também precisar de apoio
Embora a primeira pessoa a que o doente se deve dirigir para procurar informações médicas seja o médico de família ou a equipa médica especializada, as associações de doentes são importantes fontes de informação e apoio.
 
 
Este site e o seu conteúdo têm um fim exclusivamente informativo e não substituem o aconselhamento médico. Os tratamentos de cada pessoa devem ser individualizados e conduzidos por profissionais de saúde, sendo o médico que acompanha o doente quem poderá indicar qual o tratamento adequado a cada caso.
As instruções do médico e dos restantes profissionais de saúde que o acompanham devem ser rigorosamente seguidas, pelo que sugerimos que contacte sempre o seu médico ou farmacêutico.
Termos Legais | Política de Privacidade | Glossário
© Todos os direitos reservados Roche Farmacêutica Química Lda