

QUEM PODE TER LINFOMA NÃO-HODGKIN?
O linfoma não-Hodgkin pode surgir em qualquer idade. Porém, quase todos os tipos desta doença afectam sobretudo pessoas mais idosas, sendo de 65 anos a idade média dos doentes na altura do diagnóstico. O linfoma não-Hodgkin manifesta-se em ambos os sexos, embora seja mais prevalente em homens do que em mulheres.
Nos países desenvolvidos (como a Europa, a América do Norte e a Ásia-Oceânia), a incidência de linfoma tem vindo a aumentar progressivamente ao longo dos últimos 50 anos. No entanto, desconhecem-se os motivos para este aumento. Embora se tenham identificado algumas causas e factores de risco para o linfoma não-Hodgkin, na maioria dos casos desconhece-se a origem da doença.
 
 
Este site e o seu conteúdo têm um fim exclusivamente informativo e não substituem o aconselhamento médico. Os tratamentos de cada pessoa devem ser individualizados e conduzidos por profissionais de saúde, sendo o médico que acompanha o doente quem poderá indicar qual o tratamento adequado a cada caso.
As instruções do médico e dos restantes profissionais de saúde que o acompanham devem ser rigorosamente seguidas, pelo que sugerimos que contacte sempre o seu médico ou farmacêutico.
Termos Legais | Política de Privacidade | Glossário
© Todos os direitos reservados Roche Farmacêutica Química Lda