A Roche "EM Roda-Viva"

Uma roda de vida pelas pessoas que vivem com Esclerose Múltipla

 

Já arrancou o movimento “EM Roda-Viva” uma iniciativa que visa sensibilizar, informar e mobilizar a população portuguesa em torno da Esclerose Múltipla. 

Todos podem participar no movimento. É muito simples: o desafio é que as pessoas dêem as mãos e façam rodas. Rodas de vida, apoio, afeto, informação e solidariedade. Por trás de cada pessoa diagnosticada com Esclerose Múltipla existe uma roda de pessoas, que passam também a relacionar-se com a doença: a família, os colegas de trabalho, vizinhos, amigos… 

É por esta razão que a SPEM incentiva todas as pessoas a participarem no movimento. Podem fazê-lo, de forma simples e em qualquer lugar, tirando uma foto na rua, em casa, no trabalho com os seus familiares, amigos ou colegas de trabalho, e depois partilhar essa imagem nas redes sociais com a referência #EMRodaViva até ao dia 30 de maio, em que se assinala o Dia Mundial da Esclerose Múltipla.

Com este movimento, a SPEM pretende mostrar a importância do círculo de amigos, familiares, cuidadores, profissionais de saúde para enfrentar a doença. A Esclerose Múltipla é uma doença que diz respeito a todos.

A Roche, enquanto parceira da iniciativa, já fez a sua roda. Junte os seus amigos, familiares e participe. Juntos somos mais fortes.