Serviço ao Cliente

A equipa de serviço ao cliente da Roche Sistemas de Diagnósticos trabalha num modelo de proximidade com o cliente, com uma estrutura que permite ter profissionais especializados nas várias áreas de intervenção.

O nosso Centro Regional de Apoio ao Cliente, que presta o suporte remoto (de primeira linha), é composto por uma equipa de grande dimensão que conta com técnicos especializados aptos a responder a quaisquer questões relacionadas com as soluções de diagnóstico in-vitro da Roche.

Fomos pioneiros a implementar o modelo de apoio ao cliente estruturado por área de intervenção e apostamos na formação contínua da nossa equipa para melhor poder ajudar a sua.

Infografia com mapa de Portugal e equipamentos instalados
A nossa missão é aumentar a satisfação dos nossos clientes e, para isso, trabalhamos para que experienciem a melhor utilização das nossas soluções.

Com o apoio da nossa equipa conseguirá garantir uma ótima utilização dos sistemas Roche no seu laboratório.

 

A nossa oferta de serviços

  • Integração de Sistemas
  • Formação ao Cliente
  • Suporte – Aplicacional, IT e Organização Laboratorial
  • Manutenção – Preventiva e Corretiva

A nossa aposta

  • Formação contínua e desenvolvimento de competências dos engenheiros e especialistas da equipa
  • Personalização e adaptação do serviço às necessidades de cada cliente
  • Relação de proximidade com os clientes
  • Realização de workshops, ações de formação e acompanhamento junto dos clientes

O que nos descreve

  • Eficiência
  • Disponibilidade
  • Experiência
  • Dedicação
  • Atenção ao detalhe