LINFOMA NÃO-HODGKIN: O QUE ESPERAR

A experiência individual do linfoma não-Hodgkin difere de caso para caso.  Mesmo as pessoas que aparentemente sofrem do mesmo tipo ou estadio da doença podem necessitar de tratamentos diferentes e apresentar resultados diferentes. 

Para se estabelecer o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin ou iniciar o tratamento, é necessário realizar alguns exames médicos e avaliar a extensão da doença.

Pode parecer que com a realização destes exames se está a adiar o tratamento.  Contudo, o tratamento adequado depende da obtenção do diagnóstico correcto e qualquer ligeiro atraso será devidamente compensado pela administração do melhor tratamento desde o início.

 

 

Este site e o seu conteúdo têm um fim exclusivamente informativo e não substituem o aconselhamento médico. Os tratamentos de cada pessoa devem ser individualizados e conduzidos por profissionais de saúde, sendo o médico que acompanha o doente quem poderá indicar qual o tratamento adequado a cada caso.

As instruções do médico e dos restantes profissionais de saúde que o acompanham devem ser rigorosamente seguidas, pelo que sugerimos que contacte sempre o seu médico ou farmacêutico.

 

Termos Legais | Política de Privacidade | Glossário

© Todos os direitos reservados Roche Farmacêutica Química Lda