LINFOMA NÃO-HODGKIN: EM REMISSÃO

Agora que o seu linfoma não-Hodgkin está em remissão pode retomar a sua vida tal como era antes da doença. Embora possa ainda não estar pronto para voltar ao trabalho, pode começar a desfrutar das actividades diárias e até dos seus hobbies.

Na maior parte do tempo, poderá deixar de pensar no linfoma não-Hodgkin, tendo apenas de se lembrar de fazer os exames de rotina no hospital. Embora estas consultas possam ser assustadoras, são úteis para colocar questões que possam ter surgido e para o médico se assegurar de que tudo está a correr bem.

Consulte estas páginas para saber mais sobre os exames de rotina, a forma de controlar os possíveis sintomas e as alterações a fazer para melhorar o seu dia a dia.

No final de cada página, existem links para outras páginas deste site com informações adicionais sobre os temas debatidos

 

 

Este site e o seu conteúdo têm um fim exclusivamente informativo e não substituem o aconselhamento médico. Os tratamentos de cada pessoa devem ser individualizados e conduzidos por profissionais de saúde, sendo o médico que acompanha o doente quem poderá indicar qual o tratamento adequado a cada caso.

As instruções do médico e dos restantes profissionais de saúde que o acompanham devem ser rigorosamente seguidas, pelo que sugerimos que contacte sempre o seu médico ou farmacêutico.

 

Termos Legais | Política de Privacidade | Glossário

© Todos os direitos reservados Roche Farmacêutica Química Lda