O Poder do Diagnóstico in Vitro

Líder no mercado de diagnóstico in vitro, a divisão de Diagnósticos da Roche apresenta um vasto conjunto de sistemas e testes que se revelam uma fonte crucial de informação objetiva para melhorar a gestão de patologias e os cuidados de saúde.

O diagnóstico in vitro implica muito mais do que somente dizer a um médico se um paciente tem ou não uma determinada doença. Sabendo que 70% das decisões clínicas são influenciadas por testes de diagnóstico, a Roche pretende apoiar as decisões médicas e contribuir para que os profissionais de saúde identifiquem o tratamento mais adequado para cada paciente.

Para isto, apostamos numa abordagem de medicina personalizada, através da qual reconhecemos a individualidade de cada paciente. Recorrendo a testes de diagnóstico específicos os profissionais de saúde podem prever a resposta de um paciente a um determinado tratamento e determinar os níveis mais adequados de dosagem e duração da terapêutica.

Diversidade, Inovação e Serviço ao Cliente

As soluções de diagnóstico da Roche estão pensadas para todos os segmentos do mercado: laboratório clínico, investigação e a autocontrolo pelos próprios pacientes.

Somos realmente capazes de implementar projetos junto dos nossos clientes: desde a construção de um pequeno laboratório até a uma complexa rede hospitalar.

Às soluções inovadoras que apresentamos, aliamos com orgulho um serviço ao cliente essencial para sucesso dos nossos clientes. Estamos disponíveis para resolver problemas técnicos, esclarecer dúvidas, formar os nossos clientes e perceber o que melhor se adequa a quem procura as nossas soluções.

A Roche Sistemas de Diagnósticos tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, cujo âmbito é a Comercialização e Serviço Após-venda de Produtos, Sistemas e Serviços para Diagnóstico in-vitro, Dispositivos Médicos e Produtos para Investigação.